data

junho 13, 2010

FOREVER

Forever Living Produtos Naturais


Olá!! meu nome é Enzo Santos sou distribuidor FOREVER,

e estou a sua disposição para qualquer informação,

Enzo Santos

Fone: (51) 8135.4397

aguiadecapao@hotmail.com

SEJA VOCÊ TAMBEM UM DISTRIBUIDOR DOS PRODUTOS

FOREVER LIVING


PARA VOCÊ QUE TEM SONHOS QUE JA ESTAVAM ENGAVETADOS,

POR TER

PERDIDO A ESPERANÇAS DE REALIZA-LOS,

CHEGOU A GRANDE CHANCE, VENHA FAZER PARTE


DESTE PROJETO QUE ESTA REVOLUCIONANDO

O MUNDO COM SEUS PRODUTOS NATURAIS

VENHA TER GRANDES CONQUISTAS!!!


Você define seu horário!

Rendimentos passivos e ativos!

Rendimentos passivos e ativos!

Sem patrão e empregados!

Tempo Parcial ou Integral!

Investimento inicial pequeno e custos fixos pequenos!

Altos lucros enquanto aprende!

Registro simples, início simples e rendimentos imediatos!

Sem limite de carreira,

possibilidades de expansão enormes. Contato

PLANO DE MARKETING FLP

O Plano de Marketing da Forever Living tem tido sucesso no mundo todo por ser muito simples. É um dos modos mais fáceis de se iniciar seu próprio negócio. E o que é melhor, você iniciará seu negócio com produtos comprovadamente aprovados, e em um segmento de mercado estabelecido e em pleno crescimento.


Nosso plano também o manterá seguro em qualquer nível de sucesso que você atinja. Assim, uma vez que você alcança qualquer posição em nosso Plano de Marketing, você nunca perde esta posição. Você também desfrutará do sucesso de todo seu grupo de Distribuidores, pois o plano não permite que um Distribuidor atinja determinado nível sem que você também o atinja.














6 comentários:

  1. sera que eese negocio e bao mesmo gente quem teve resultado aguardo......

    ResponderExcluir
  2. eu Paulo Enrique de oliveira, sou da cidade de Pirassununga São Paulo eu tive e tenho resultado sim, e bons resultados, só falo uma coisa nunca minta e trabalhe duro e focado que sua independencia financeira vem rapidinho

    ResponderExcluir
  3. "Não existe almoço grátis", lembrem-se sempre que o negócio funciona e a pergunta é "será que nós funcionamos?". Refletindo isso já dá pra ter idéia de que o negócio é simplesmente fazer e então verá os resultados.

    ResponderExcluir
  4. Sou de uma indústria e comércio de produtos naturais Pura Ervas. Nós trabalhamos com mais de 300 produtos registrados na Anvisa e Ministério da Agricultura. Trabalhamos com: shakes, ração humana, produtos de acadêmia, gels massageadores, sprays, líquidos, encápsulados, entre outros. Mais informações, entre em contato: deborapuraervas@gmail.com / 27 3316-6908 / 27 3316-9513

    ResponderExcluir
  5. Sou Advogado, meu nome é Adailton e sou apaixonado por produtos naturais e lhe explico o motivo. Estava com quase 110 kilos, estressado, depressivo e utilizando produtos orgânicos naturais reduzi 35kilos em 16 meses e peso hoje 75 kilos e venho mantendo há 8 meses. Se vc. interessar em saber como emagrecer com saude e sem deixar de comer o que gosta contacte comigo no email adailtonflp@gmail.com ou ligue-me no fone 14 96821396 ou 14 81665143 que terei imenso prazer em ajudá-lo. Atendo todo o Brasil. Um forte abraço!

    Adailton Theodoro Pinto
    Consultor de Bem Estar e Negócios FLP

    ResponderExcluir
  6. ola enzo... boa tarde.... somos proprietarios do site www.ecobalaio.com.br e somos especialista em produtos sustentaveis em geral. Porem, devido ao sucesso de vendas e solicitações, estamos abrindo dentro do site uma loja para produtos alimentcios naturais... gostariamos de ter um catalogo de produtos e preços no atacado.
    www.ecobalaio.com.br
    ecobalaio@yahoo.com.br

    ResponderExcluir